NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2020

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR UMA MULHER QUE SAIA DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM MOSSORÓ-RN




Uma ocorrência de saidinha de banco foi registrada no final da tarde deste sábado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher tinha acabado de realizar um saque na agência do Banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão e quando saía da agência, que pegou sua moto, um criminoso, subiu na garupa da motocicleta e anunciou o assalto.

Populares perceberam a ação do elemento e partiram pra cima em defesa da vítima, conseguindo imobilizar o indivíduo. Após ser detido, os populares acionaram a Polícia Militar. A VTR do Centro composta pelo sargento A. Francisco e o cabo Avelino, foram ao local e conduziram o elementos à Delegacia de Plantão. A Polícia informou que o elemento teria praticado o assalto na sugesta já que não estava armado.

Na DP ele se apresentou com o nome de Tiago Ferreira de Melo, mas logo foi constatado que o mesmo estava com nome falso. Na realidade a verdadeira identidade do suspeito, é Gerson Gleison da Costa Chaves. Vulgo "Kiko", sendo ele autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao ITEP para identificação criminal e ser submetido a exame de corpo de delito. Após os procedimentos encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se