NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN




A Polícia Militar da cidade de Apodi localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na madrugada deste domingo 08 de novembro de 2020, no Sítio Pé da Serra na Zona Rural do Município
A vítima identificada como Antônio Gilvan Marinho de 35 anos de idade, que trabalhava como agricultor residente no Sitio Baixa Fechada, foi morto a tiros.

De acordo com as informações, informações, Gilvan estava na casa de uma tia, no Sitio Pé de Serra, participando da comemoração do aniversario dela, quando foi alvejado com tiros por um indivíduo conhecido apenas como “Tião mototáxi”. 

A vitima e acusado estavam bebendo juntos em uma  mesa e sem qualquer motivo aparente,  “Tião mototáxi” se levantou de arma em punho e efetuou cerca de 05 tiros, acertando Gilvan Marinho com 01 tiro no braço e 04 na região abdominal. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital municipal.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se