NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/2020

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO NA MAÍSA ZONA RURAL DEMOSSORÓ-RN




O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), de Mossoró foi acionado na manhã desta quarta feira 11 de novembro de 2020, para as margens da BR 304, na Zona Rural da Cidade, mais precisamente na comunidade da Maísa. 
De acordo com as informações, um popular que vinha de bicicleta visualizou dois corpos caídos ao lado de uma moto as margens da BR e acionou a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que os homens foram mortos a tiros com a moto em movimento.
Muitas cápsulas de pistola foram encontradas espalhadas no local. As vítimas foram identificadas como os primos, Francisco Bezerra de Souza, 40 anos de idade e Sebastião Raimundo de Lima 39 anos. O ITEP de Mossoró foi acionado.
No ano de 2015, Francisco Bezerra foi acusado de matar uma criança de cinco anos quando tentou matar o pai dela no Assentamento Pomar na Maísa. (RELEMBRE
Depois dos procedimentos de perícia no local do crime os corpos foram removidos para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró..




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se