NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ;CRIANÇA DE 5 ANOS É MORTA NO ASSENTAMENTO POMAR




Um crime brutal,ocorrido no final da noite deste sábado 04 de julho de 2015,abalou os moradores do Assentamento Pomar,próximo a Maísa na zona rural de Mossoró,região Oeste Potiguar. Uma criança de cinco anos,identificada como Kauã Brito da Costa,foi assassinada a tiros,durante uma emboscada,armada para o seu pai,Franciélio Florêncio da Silva. Segundo informações colhidas no local,pelos policiais militares,Franciélio e sua mulher,acompanhados de seus dois filhos,participavam de um bingo na Vila Maísa e ele resolveu voltar pra casa antes do término do evento,mas sua esposa permaneceu no local. Franciélio retornava pra sua residência localizada no Assentamento Pomar,em uma Traxx com seus dois filhos,um menino e a uma menina,quando passava por um mata-burro foi surpreendido por um arame farpado esticado no local,que segundo a polícia foi colocado pelo criminosa. Ao bater no arame os três caíram da motocicleta e o suspeito que estava escondido por trás da mureta de proteção do mata-burro passou a efetuar disparos de arma de fogo,acertando Kauã duas vezes na região da cabeça. O Pai do garoto e a filha conseguiram correr e escapar da morte,enquanto que Kauã morreu no local. O criminoso fugiu após praticar o crime,mas já foi identificado pela Polícia. O Pai de Kauã informou ào delegado de Plantão Roberto Moura,que foi ao local,que o atirador estava de Capuz,mas o reconheceu pela roupa. Ele adiantou que a cerca de quatro meses atrás, teve um desentendimento com o acusado e que durante a desavença teria dito ao mesmo que não tinha medo dele. Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil precisa dar uma resposta rápida à sociedade,elucidando o crime e prendendo o acusado. Ele considerou cruel a forma como a criança foi morta e que esse tipo de crime não é comum no meio policial. O corpo do garoto Kauã Brito,foi removido para a unidade regional do Itep,onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o homicídio de número 73 em Mossoró neste ano de 2015 e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Prisão e pouco para esse marginal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Crueldade sem tamanho, revoltante

    ResponderExcluir
  3. Meu deus tenha misericordia de nois que violencia é essa no Brasil até uma criança enocente eles matam não tem mais respeito pelo o próximo o senhor conforte os pais do menino que covardia pessoal precisamos ter muita fé e confiar que tudo vai dar certo e esse enfeliz que matou essa criança vai ser condenado em prisão perpetua era ora ter uma lei de pena de morte pra esses lixo que so faz o mal estou com um odio tão grande mais tão grande que eu nem sei viu vamos se unir pessoal pedir mais policial para baraunas e maisa

    ResponderExcluir
  4. Ai e pra ter pena do safado quer matou um inocente e pra matar o vagabundo quer fez isso cabra safado e pra população vira contra tudo e contra todos se todos fizeram o mesmo com esses bando de covarde ainda tem safado que falar assim ai boy e rocheira mais não e rocheira e vagabundo pilantra

    ResponderExcluir
  5. Cachorro covarde deveria ter respeitado as crianças infeliz a mão de Deus pesará sobre te

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que bárbaro! Que a polícia prenda logo esse animal, antes que a população linche ele.. Idiota, infeliz, não pensou nas crianças que estavam com o pai.. Isso é uma crueldade.. É de cortar o coração ver uma criança perder a vida tão cedo, ainda mais assim. Que Deus conforte o coração dessa família, e que os policias não parem de procurar esse marginal. Que esse anjinho descanse em paz no reino de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Quantos kaua,Leo,Vitor.......Porém foram essas crianças que ja sei que mataram .O que fazer. ? quer a nossa Justiça possa valer de verdade por que até agora choram mais uma Família por perder um Amor tão puro e verdadeiro. Recebe meu Senhor mais um inocente na glória. . Assim te peço meu conforto aos seus Pais. JUSTIÇA,JUSTIÇA E JUSTIÇA. ..

    ResponderExcluir
  8. Quem matou essa criança inocente deve ir direto pro inferno, matar uma criança isso não se faz.

    ResponderExcluir
  9. Q a polícia resolve logo, isso e revoltante, uma criança não merece uma morte dessa.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus dê o conforto a essa família e que esse crime não fique impune! Justica e que queremos! Nao podemos deixar que pessoas inocentes venham ter o fim triste como esse de kauan! Mais um anjo que se foi!

    ResponderExcluir
  11. Deus não o perdoará !

    ResponderExcluir
  12. Vai ser amaodiçoado por deus !

    ResponderExcluir
  13. Chega dói no coração, ver uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  14. Morte é pouco pra esse marginal, mds o que leva um homem fazer isso com uma criança, homem n um mostro,tomara que ele pague da pior maneira possível, miserável.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se