NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM BALEADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN





Um ataque a tiros registrado na noite desta terça feira 17 de novembro de 2020, deixou um morto e um baleado na Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas se encontravam na rua Francisco Nunes de Amorim Neto, próximo ao Complexo Esportivo Sementes, quando desconhecidos em um veículo Corolla de cor branca passaram e efetuaram disparos contra eles.


O adolescente Davidson Samuel 16 anos e a outra vítima identificada como Edson da Silva 21 anos,  depois de ser baleados foram  socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.

Davidson já chegou sem vida na Unidade Hospitalar, a outra vítima baleada na altura do abdômen foi transferida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia(HRTM), e aparentemente não corre risco de morte

Não há informações sobre a motivação do atentado. Mossoró contabiliza 172 homicídios em 2020.



NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se