(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/11/2020

ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ É PRESO



A justiça da comarca de Mossoró, expediu dois mandados de prisão preventivas em desfavor de Marlúcio Silva de Oliveira de 48 anos de idade, por violência doméstica contra a mulher.

Segundo investigação da Delegacia da Mulher (DEAM) sob a coordenação da DPC Christiane Magalhães o investigado teria tentado contra sua ex-companheira por duas vezes, em uma delas ele teria ateado fogo na casa.

Na noite desta quinta-feira, Marlúcio foi preso pela PM na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró. Os policiais já estavam cientessobre a decisão da justiça e ao se deparar com ele, deram voz de prisão eo conduziram à Delegacia de Plantão.

Após os procedimentos lavrados pelo delegado Roberto Moura, Marlúcio  Silva de Oliveira, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde vai ficar a disposição da justiça.

Na delegacia ele negou que tenha atentado contra sua ex-mulher e disse que o atual marido dela puxou um punhal para lhe furar e ele reagiu a ação e acabou ferindo superficialmente a ex-mulher.

Fim da Linha






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se