NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2020

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-032 EM FELIPE GUERRA-RN




Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje, quinta-feira 26, na RN-032 no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, a vítima foi identificada como sendo Luiz Ednor Júnior, conhecido popularmente como Júnior de Noca, o mesmo conduzia uma motocicleta quando o mesmo foi encontrado acidentado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Felipe Guerra, onde foi realizado os primeiros atendimentos e logo após o mesmo foi conduzido para a cidade de Mossoró, onde devido às gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu e acabou falecendo.

O motivo do acidente ainda é incerto, porém, de acordo com relatos de populares o mesmo aparentava está sobre efeito de bebidas alcoólicas.

Deixamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, que o Deus grandioso venha consolar os amigos e familiares nesse momento de grande tristeza.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se