NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2020

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA, ALTO DE SÃO MANOEL.





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 08 de outubro de 2020, na Avenida Presidente Dutra, no grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O segundo crime de homicídio de  hoje registrado na cidade, aconteceu próximo a uma parada de ônibus localizada em frente ao Hotel Normandie. Um homem identificado como Jonathan Rodrigo Bernardo do Nascimento de 33 anos de idade, vulgo "Frajola" foi perseguido e morto a tiros.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.  
As primeiras informações colhidas pela Policia Militar, o suspeito morto teria anunciado um assalto, um popular que estava no local reagiu e atirou contra o suposto assaltante.
No bolso do suposto assaltante, a perícia encontrou uma carteira com documentos, dois relógios possivelmente de vitimas de assalto. Segundo registro, ele chegou a cumprir pena na cadeia pública de Ele era considerado foragido do sistema prisional, desde agosto desse ano, ele estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento.
A Polícia Militar isolou o local de crime, até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), e Delegacia de Plantão. O crime deverá ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).
Após a perícia no local, o corpo do desconhecido foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se