NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2020

HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM







A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 20 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Rio Branco com 6 de janeiro  no Bairro Santo Antônio.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Eduardo Gledson Batista dos Santos de 38 anos, foi esfaqueado na região do tórax e abdômen. Ele foi socorrido e entubado por uma ambulância ALFA com Suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A motivação do crime e a autoria do autor das facadas é desconhecida, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

No dia 07 de novembro de 20266, Eduardo Gledson foi preso pela PM suspeito de roubo de celulares na Praça de Convivência em Mossoró. (RELEMBRE)







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se