NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2020

DEFUR PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR EM TENTATIVA DE ASSALTO ONTEM, 08 ONDE UM ELEMENTO MORREU NA PRESIDENTE DUTRA.






Agentes da DEFUR caíram em campo, e conseguiram prender na tarde desta sexta feira, 09 de outubro de 2020, o outro elemento acusado de tentativa de assalto ontem, 08 na Avenida Presidente Dutra, que na ocasião, um popular reagiu a tentativa de assalto, e conseguiu balear um que não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico, RELEMBRE AQUI. O mesmo foi identificado como David Maycon, e segundo a Polícia Civil, ele é conhecido no meio policial como especialista em arrastão, inclusive tem uma tatuagem do tazmania, que simboliza a agilidade e especialidade dele em arrastões. Ele inclusive segundo a Polícia Civil, é acusado de ter realizado um arrastão na HERBALIFE, em Mossoró. Ele foi preso com uma moto roubada, possivelmente usada ontem, na tentativa de roubo no São Manoel, peças de roupas e mochilas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se