NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2020

RN NÃO REGISTRA ÓBITOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS




Segundo novos dados epidemiológicos da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) divulgados em coletiva feita nesta quarta-feira, 09, o Rio Grande do Norte não registrou nenhum óbito nas últimas 24 horas. 
Os números de casos confirmados são de 64.135, 27.729 casos suspeitos e 121.328 casos descartados para covid-19. O número de mortes no RN até o momento é de 2.296, sendo nenhum no dia de ontem. 250 óbitos estão em investigação. 
A taxa de transmissibilidade no RN está em 1.02%, segundo a porta-voz Samara Pereira Dantas, coordenadora da Rede de Atenção à Saúde da Sesap, houve uma tendência de aumento "quanto mais próximo de zero, melhor ela é" explicou. A região de Caicó, Pau dos Ferros e Região Metropolitana de Natal foram identificadas como as maiores indicadoras  no aumento das taxas de transmissibilidade. 
A taxa de ocupação de leitos está em 48%, a mesma de ontem. No RN, 232 pessoas ainda estão internadas com covid-19 em leitos públicos ou privados. 
Nas demais regiões os números de ocupação de leitos são de: Na 5ª região (São Paulo do Potengi e São José do Mipibu) 18%, na 7º região de saúde a ocupação está em 47%, na 3ª região (João Câmara) a ocupação é de 33%, a 2ª região (Mossoró) apresenta-se com 50%, a  6ª região (Pau dos Ferros) 30%, e a 4ª região (Caicó) está com 65% de ocupação de leitos.  O Hospital de Santo Antônio apresentou 0% de ocupação.
Veja abaixo a coletiva completa
Tribuna do Norte

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se