NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO O CABELEIREIRO LEONARDO EM MOSSORÓ-RN




Valderi Lúcio de Medeiros, suspeito de ter matado o cabeleireiro Leonardo Borges da Silva, de 22 anos, morto com um tiro no peito, na madrugada do dia 23 de agosto, durante desentendimento num espetinho localizado as margens da Avenida Presidente Dutra em Mossoró. (RELEMBRE)
Ele foi preso na manhã de hoje, 16 de setembro durante operação da Polícia Civil, na cidade de Tibau.
A Operação para prender o vigilante, de forma preventiva, foi comandada pelo Delegado Leonardo Germano, da Delegacia de Homicídios, com autorização da Justiça e contou com apoio das delegacias, Regional, Denarc, Furtos e Roubos e DHPP de Natal. Valderi, já havia se apresentado na Delegacia e resolveu permanecer calado o tempo todo. Segundo informações, ele teria dito que só falava na presença do Juiz, e como havia livrado o flagrante foi colocado em liberdade.
Após a prisão o delegado Leonardo Germano convocou a Imprensa para falar sobre o caso. O delegado disse que o assassinato do cabeleireiro está elucidado e o autor do crime já está na cadeia a disposição da justiça.
No 28 dia de agosto de 2020,  centenas de pessoas marcharam em protesto na Avenida Presidente Dutra pedindo justiça pela morte de Leonardo Borges da Silva. (RELEMBRE VÍDEO)

Texto/O Câmera/Passando na Hora




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se