(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

24/09/2020

POÇO P-11 EM MOSSORÓ, VAI PARAR NESTA SEXTA FEIRA (25)



A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) avisa que será necessário paralisar o poço P-11, em Mossoró, na manhã desta sexta-feira (25). A parada vai permitir que técnicos da companhia trabalhem na troca de um equipamento do poço. O serviço começa às 8 horas da manhã e a previsão de conclusão é para a manhã do sábado (26).
Será afetado o abastecimento dos bairros Abolição I e II e parte do bairro Santo Antônio. No entanto, a fim de minimizar os transtornos, a Caern vai adotar, de forma emergencial, o remanejamento de água da Adutora Jerônimo Rosado, enquanto durar o serviço.
Após o retorno do funcionamento do poço, será necessário aguardar até 48 horas para a completa normalização do abastecimento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se