NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2020

DUPLICAÇÃO TOTAL DA BR 304 JÁ! POLÍTICOS DO RIO GRANDE DO NORTE, PENSEM NO POVO E NÃO SOMENTE EM VOCÊS.




Quando alguém perguntar a você os motivos que levam os governos do Rio Grande do Norte a não duplicarem, ainda, a BR 304 a resposta é simples: Ela não é campo de pouso. O Governo não trafega nela, Como vai ter interesse de gastar em benefício de algo que não servirá a ele e aos deles? Quando perguntam aos cearenses se eles têm orgulho dos políticos de lá, sabe qual é a resposta? Claro que sim. Se eles roubam não sabemos.Ainda
Questionei qual o segredo dos políticos do Ceará, sabe qual a resposta? Eles, independente de ser do partido A, B, C, quando o recurso vem para obras do estado, pensando na coletividade, todos votam favorável. Hoje Fortaleza conta com dois grandes portos, infraestrutura gigantesca, economia, turismo, CE 040 que dá gosto de ver duplicada até a BR da morte, a 304. Os Potiguares estão ficando cansados de políticos comprometidos apenas com o que interessa apenas ao seu pessoal, e não a coletividade. Os Potiguares estão cansados de obras iniciadas e inacabadas, Sabe o por quê? Porque o Governo começa uma obra importante, perde a eleição e o sucessor não quer dá a continuidade da obra, Sabe o por quê? Porque quando o mesmo for inaugurar será obrigado a citar o nome do antecessor. Quantas obras no RN paralisadas por essa questão? Tudo ali é dinheiro suado do povo Potiguar. Povo Potiguar, vamos analisar mais nossos candidatos. Candidados que querem representar o povo Potiguar. Vamos amar mais a nossa terra, o nosso povo. Vamos mudar essa mente, os pensamentos. Vamos pensar no bem comum, na coletividade. Roubem, tudo bem, mas não queiram roubar nossa dignidade, nossa inteligência, nossa garra e nossa luta. Governantes do Rio Grande do Norte, está  na hora da duplicação da BR 304, a BR da morte. Somente ontem, 23 setembro de 2020, foram três vidas ceifadas, vejam quantos carros de linha trafegam ali diariamente, levando o povo Potiguar para diversas cidades. Aos políticos do RN, se vocês estão lendo esse texto, pense no povo do Alto Oeste, Seridó, Agreste Potiguar, Costa Branca etc. Pensem nas famílias que já perderam seus parentes devido a falta dessa duplicação.




Texto José Nilson da Silveira Ferreira.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se