(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/09/2020

[VÍDEO] PM LOCALIZA E DESTRÓI PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE APODI-RN




Uma varredura realizada pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, na região Oeste potiguar, encontrou uma plantação de maconha na Chapada do Apodi (veja vídeo abaixo).
A ação foi realizada ao longo de toda a tarde e início da noite desta terça-feira 1º. “Após horas de caminhada pela mata fechada, o objetivo foi alcançado”, comemoraram os policiais que participaram da operação.
A plantação estava em propriedade de difícil acesso, no sitio São Francisco. Os policiais informaram que o cultivo era irrigado pelo sistema de gravidade, e que através de escavações no solo, era feito a captação de água da chuva no período de inverno e armazenamento em depósitos plásticos. E que, no período de seca, a água era distribuída por mangueiras, através do sistema de gotejamento.
O responsável pelo cultivo, um ex-presidiário morador daquela localidade, conhecido por Galêgo do São Francisco, conseguiu fugir.
Toda a plantação foi destruída e parte do material utilizado, além de alguns pés da erva, foram apreendidos para comprovação e apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Esta foi a segunda plantação de maconha descoberta na zona rural de Apodi nas últimas 48 horas.


Agora RN









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se