NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2020

BRASILEIROS ORGANIZAM PASSEATA APÓS ATROPELAMENTO DE CICLISTA EM DUBLIN



Um pedido por justiça e respeito no trânsito. Comovidos pelo atropelamento de um ciclista brasileiro em Dublin, na Irlanda, dezenas de brasileiros que residem no país estão organizando uma passeata que será realizada na tarde desta quarta-feira (02). Thiago Cortes, de 28 anos, trabalhava realizando entregas para um aplicativo e foi atingido por um carro na noite de segunda-feira (31), no North Wall Quay, próximo à região central da cidade.
A passeata está marcada para as cinco horas da tarde, com saída no Spire, Centro de Dublin, e vai seguir em direção ao local do atropelamento. Os organizadores pedem que todos os participantes usem máscaras e respeitem o distanciamento social. Além disso, incentivam que os entregadores desliguem os aplicativos e usem roupas pretas como forma de protesto.
Após o atropelamento, Thiago foi socorrido e levado de ambulância para o Mater Hospital, onde está internado em estado considerado gravíssimo. A polícia local está em busca de testemunhas que possam relatar o que ocorreu no momento da colisão e auxiliar na identificação do mortorista. Um carro que supostamente estaria envolvido no incidente foi encontrado abandonado a poucas quadras do local onde o ciclista foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso.
Busca por testemunhas
Na noite desta terça-feira (01), membros da unidade de policiamento de estradas da Região Central do Norte de Dublin montaram um posto de controle para identificar possíveis testemunhas da grave colisão de trânsito. O apelo é para que as pessoas que circularam pela região entre as 22:15 e 22:30 de segunda-feira se apresentem. Quem circulou pela via e tenha imagens de câmeras (incluindo câmeras do painel) no momento também podem disponibilizá-las para as investigações. Além disso, qualquer pessoa com informações sobre o caso devem entrar em contato com a sala de incidentes na estação Store Street Garda 01 666 8000 ou na Garda Confidential Line 1800 666 111.


Agora Europa

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se