NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO NO CEARÁ





Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam na tarde desta quarta-feira 23 de setembro, Gledyson Renan Bandeira de Souza, conhecido como Sllayd. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró, decorrente de uma sentença condenatória, pela prática do crime de roubo.

Gledyson Renan foi detido na cidade de Horizonte, localizada no Estado do Ceará, por policiais da Defur Mossoró, com apoio da Delegacia Municipal de Horizonte. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No dia 11 de fevereiro de 2016, Slayde foi preso pela ROCAM, após arrombar uma residência no bairro Aeroporto em companhia de um menor de idade, e os compradores do material roubado também foram presos. (RELEMBRE)

A Defur Mossoró informa que qualquer denúncia pode ser realizada, de forma anônima, através do número 181 ou WhataApp Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586. 

Texto/O Câmera/Passando na Hora









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se