NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2020

DOIS HOMICÍDIOS A BALA FOI REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS EM PORTO DO MANGUE-RN



Antônio e Joab mortos em Porto do Mangue

A cidade de Porto do Mangue, distante 83 Km de Mossoró, na região da Costa Branca, registrou dois homicídios a bala em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no início da noite de quarta feira (23), onde um foragido da justiça, identificado como, Francisco Antõnio Max Neto, 36 anos, com mandado de prisão em aberto na comarca de Natal, foi morto com vários tiros na Rua da Areia, na entrada da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o foragido estava portando documento de identidade falso em nome de João Maria da Silva e havia chegado na cidade poucas horas antes de ser assassinado. A Polícia não sabe o que ele teria ido fazer em Porto do Mangue e também desconhece a motivação do crime. O corpo do foragido foi recolhido após a perícia no local e conduzido ao IML do ITEP em Mossoró para ser examinado.

Já por volta das 05h30min desta manhã de quinta feira 24 de setembro, a cidade voltou a registrar homicídio e coincidência ou não, na mesma localidade onde ocorreu o primeiro caso, ou sena Rua da Areia. A vítima ainda não foi identificada oficialmente. A Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, a segunda vítima de homicídio é Joab Evangelista da Costa, 25 anos e que seria morador da cidade de Pendências.

A PM isolou o local até  a chegada do ITEP e da Polícia Civil, para que os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo fossem realizados. As duas vítimas, tinham passagem pelo sistema prisional do RN. Os crimes serão investigados pela delegado de Areia Branca.

Fim da Linha










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se