NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/09/2020

CICLISTA É ATROPELADA NO MESMO LOCAL, ONDE UM COMERCIANTE DE MOSSORÓ, MORREU NA BR 304.




Uma equipe do SAMU foi acionada por volta das 07:00hs desta terça feira 15 de setembro de 2020, para a BR 304, após a Base da PETROBRAS, sentido Natal, para socorrer uma jovem ciclista, que segundo informações, teria sido atropelada por um caminhão. 
Esse local inclusive, é o mesmo que Laís Nunes, um dos proprietários do Supermercado São Luis perdeu sua vida praticando mesmo esporte. Erica Poliana de Freitas Soares, 26 anos foi socorrida pelo SAMU para o HRTM com escoriações, porém consciente e orientada. Fica o alerta para todos os praticantes desse esporte. Procurar sempre andarem em fila indiana, ou seja um atrás do outro sempre, principalmente nas BR's. Vejam que nesse caso, em local de pista dupla, mesmo assim não se pode evitar.






comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. A maioria desses ciclista só anda na pista de rolamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pingo de noção do q está falando, as meninas estava no acostamento, o caminhoneiro altamente embriagado atropelou elas, tanto que teste do bafômetro do caminhoneiro deu positivo, e foi preso em flagrante.

      Excluir
  2. Deixe de falar merda, falar o que não sabe. Todos nós geralmente andamos no acostamento. Se um idiota desce o acostamento e nos atropela, a culpa ainda é nossa?

    ResponderExcluir
  3. Falta algumas informações sobre a matéria,por exemplo, foram 2 Meninas atropeladas que estavam lado a lado ,Erika polyane e alane, apenas polyane prescisou ser conduzida ao hospital, outra questão importante, o caminhoneiro estava alcoolizado e com pupilas dilatadas provavelmente por uso de drogas , o teste do bafômetro deu positivo, por isso o caminhoneiro foi preso pela PRF. E as ciclistas estavam andando no acostamento. Tenho vídeos e fotos caso o blog se interessar.

    ResponderExcluir
  4. No dia do acidente com Laís foi o ciclista ou o carro calsador do acidente ?? Muitos vem aqui falar besteira !!! Perdeu a vida lais e o motorista da de boa em casa fdp

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se