NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2020

EMPRESÁRIO MORRE E CICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE ENQUANTO PEDALAVAM NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal, registrou um grave acidente tipo colisão envolvendo um carro e duas bicicletas na tarde deste domingo 19 de julho de 2020, que acabou com homem morto e uma mulher ferida após a Base da Petrobrás, na BR-304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Laís Nunes, um dos proprietários do Supermercado São Luis que fica no Planalto 13 de maio, foi violentamente colhido por trás  no acostamento da BR, por um veículo tipo  Argo de cor branca é placas QWX 7787 Belo Horizonte-MG  no acostamento da rodovia.e morreu no local. O motorista se evadiu deixando o veículo no local, e se apresentou na Delegacia de Plantão.
A ciclista que estava com ele, identificada até o momento como "Zezinha" que trabalha no Colégio Sementes, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações seu estado de saúde inspira cuidados.
A PRF faz o trabalho de isolamento aguardando a chegada do Itep e da delegacia de plantão.











comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a toda família!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com a morte de Laís, éramos amigos e não palavras pra expressar a nossa amizade como patrão e amigo, mas infelizmente a vida é cheia de surpresas e pensamos que as coisas só acontecem com os outros, que o Espírito Santo de Deus console seus familiares e lhe forças pra prosseguir nas suas caminhadas... Sem ele.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Laís, tristeza, sem palavras.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se