NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2020

[VÍDEO] CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE VEREADOR NO INTERIOR DO RN




Crime aconteceu em João Dias. Não havia ninguém na casa no momento do ataque.
Bandidos fortemente armados metralharam e arrombaram a casa de um vereador, no município de João Dias, na madrugada desta segunda (3). A casa pertence ao vereador Laete Jácome (MDB), mas não havia ninguém na residência na hora do ataque.
Os relatos no local são de que 2 carros pararam em frente à casa, homens desceram fortemente armados e começaram a atirar. Segundo a PM, foram tantos tiros que não foi possível contar a munição deflagrada. Após o ataque, foram encontradas no local munição deflagrada de pistola .40, fuzil 556, e pistola 45 no local.
A Polícia informou ainda que os suspeitos invadiram os cômodos e deixaram o local revirado. Não foi informado se os criminosos roubaram algum objeto da casa. O Instituto Técnico-Científico de Polícia de Pau dos Ferros foi acionado para fazer a perícia no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



G1/Imagens/Redes Sociais





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se