NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2020

CONFIRA A LISTA DO SORTEIO DE LOCALIZAÇÃO DE APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL MOSSORÓ 1




A Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal realizaram na manhã desta segunda-feira, 03, o sorteio da localização dos apartamentos dos contemplados com uma unidade do Residencial Mossoró 1.
O sorteio foi realizado no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, e transmitido ao vivo através das redes sociais Facebook e Instagram, no perfil da Prefeitura de Mossoró. O gerente regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Ítalo Bruno, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto e a equipe de Habitação do município conduziram o sorteio.
Todos as famílias sorteadas com a localização dos apartamentos já tiveram sua documentação analisada e aprovada pela Caixa Econômica Federal, seguindo as regras do programa Minha Casa Minha Vida.
Os proprietários dos apartamentos devem comparecer na próxima quinta-feira, 06, ao Residencial Mossoró 1 para realizarem a vistoria de sua Unidade. “Só será permitido uma pessoa por unidade para a realização da vistoria, para que não haja aglomeração. A partir das 8h a equipe de habitação receberá os proprietários para a visita aos apartamentos e assim seguir para os próximos passos que é a assinatura dos contratos e a entrega do apartamento”, explicou Kátia Pinto.
O sorteio está disponível nas páginas do Facebook e do Instagram da Prefeitura de Mossoró e a lista com os nomes dos proprietários e o seu respectivo Bloco e apartamento segue em anexo.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se