NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2020

[VÍDEO] APÓS SER ASSALTADO DUAS VEZES CRIMINOSOS TENTAM ASSALTAR IDOSO PELA TERCEIRA VEZ, E COMO NÃO ENCONTRAM DINHEIRO ESFAQUEIAM A VÍTIMA NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ




Uma história daquelas que mostra o quanto a maldade não tem limites para bandidos, que não respeitam nem a idade de quem muito já trabalhou nessa cidade chamada Mossoró.
Dois criminosos sem nenhum escrúpulo, que nem merecem ser chamados de "Seres Humanos" chegaram em uma motocicleta e assaltaram o idoso Antônio Itamar do Rosário, residente na rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio em Mossoró, pela primeira vez levando a quantia de R$ 1.500,00 reais.
Achando fácil tomar o dinheiro de forma criminosa, algum tempo depois os mesmos bandidos retornaram e levaram a quantia de 2 mil reais.
Segundo uma neta do idoso, na  tarde desta terça feira 18 de agosto de 2020, os criminosos voltaram de novo com o intuito de roubar mais uma vez o idoso, que com medo não estava mais guardando o dinheiro em casa.
Revoltados por não terem encontrado o dinheiro, os bandidos acabaram ferindo o Sr. Antônio com golpes de faca que o atingiram em um dos braços e na sua mão.
Imagens de câmera de segurança registraram os suspeitos trafegando em uma motocicleta, e também no momento em que um deles entra na casa.
Caso você reconheça esses meliantes, avise a polícia no 190 ou no 181 não precisa se identificar.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se