NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2020

HOMEM CONDENADO POR ROUBO É PRESO PELA PM EM TIBAU-RN




Policiais militares do Pelotão de Tibau na região litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do sargento Miguel, prenderam na tarde desta quarta feira 19 de agosto de 2020, um condenado por crime de roubo que estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Natal, capital Potiguar.
Everton Martins de Almeida, 36 anos, natural de Natal, foi preso em uma residência no Bairro Portal do Atlântico no município de Tibau no Litoral Oeste Potiguar. Os policiais receberam uma denúncia sobre a existência de uma foragido da justiça que estaria naquela localidade e ao chegarem na referida casa, encontrou Everton Martins.
Após consulta ao sistema da justiça, os policiais constataram a existência do mandado de prisão em aberto. contra o mesmo. Everton Martins, foi condenado a pena de cinco anos e quatro meses de prisão, por crime de roubo majorado em Natal RN. Após ser preso o sentenciado foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró e depois encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se