NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2020

MULHER É EXECUTADA NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta desta quinta feira, 20 de agosto de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma mulher identificada como Camila Linhares Cordeiro, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba de 23 anos de idade. foi executada com tiros dentro de casa na Rua Senador Canuto Ferraz, próximo a um bueiro no Conjunto Redenção.
De acordo com as informações, os criminosos invadiram a residencia e cometeram o crime que foi morta sem chance de defesa.
Muitas cápsulas de pistola se encontram espalhadas pelo local, tanto dentro dentro como fora da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem dos autores .
O companheiro da vítima Mairon da Silva Dantas, conhecido como "Juninho Rato" foi assassinado na cidade de Patu-RN no dia 02 de janeiro desse ano. (RELEMBRE)


Um dia após a morte de "juninho Rato", ela fez uma postagem no facebook dizendo Eu não consigo entender pq tiraram você de min , Volta pra min juinim , Eu te amo meu amor 😭❤ (veja abaixo).
Não há informações se existe alguma relação entre os crimes, fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil.








comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se