NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/01/2020

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM PATU-RN



A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na manhã desta quinta-feira 02 de janeiro de 2020, no município de Patu no Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como sendo Mairon da Silva Dantas, conhecido como Juninho Rato. Ele foi assassinado vários disparos de arma de fogo.
Mairon ainda chegou a ser levado pela PM para o hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade.
O corpo do rapaz será removido por uma funerária e levado até o Itep de Pau dos Ferros, onde passará por exames e será identificado oficialmente. Após o exame de necropsia será possível descobrir a quantidade de disparos que atingiram a vítima.
Mairon havia sido preso em abril de 2015, em flagrante, pela tentativa de homicídio de Sávio Mateus Medeiros, na cidade de Patu. Na época, ele pagou uma fiança de R$ 500 e foi liberado para aguardar o julgamento popular em liberdade.
Ele também já havia sido julgado e condenado por furto em Mossoró, mas o juiz do caso concedeu a ele o direito de responder em liberdade.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se