NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2020

JOVEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM DE GENÉSIO EM MOSSORÓ-RN




O jovem Leonardo da Silva Pereira de 25 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, morreu na tarde deste domingo 09 de agosto de 2020, vítima de afogamento no Rio Mossoró na cidade do mesmo nome. O corpo do jovem foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros na  altura da conhecida Barragem de Genésio no mesmo Bairro onde morava.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Leonardo estava tomando banho e bebendo com amigos e em determinado momento ele mergulhou no rio e desapareceu nas águas. Desesperados os amigos, acionaram à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Baseados em informações prestadas por testemunhas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, passaram a realizar buscas pelo rio e cerce de 15 minutos após as diligências conseguiram localizar o corpo do jovem, que estava submerso nas águas do Rio Mossoró. Após a retirado do corpo a equipe do ITEP realizou a perícia e depois recolheu o cadáver para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão.
Fim da Linha 
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se