NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2020

JOVEM É MORTO A TIROS POR DUPLA EM MOTO NA CALÇADA DE CASA EM ALMINO AFONSO-RN




O jovem Antônio Clesivaldo da Silva Junior de 24 anos foi morto a tiros por uma dupla de moto em frente à sua casa na Rua Bonifácio Lopes, no Bairro do cemitério, em Almino Afonso/RN, na noite deste sábado (22). Por volta das 20h. 
De acordo com informações repassadas, a vítima estava em frente à residência onde morava quando os suspeitos chegaram no local, o garupa efetuou os disparos contra ele e fugiram em seguida. 
Testemunhas afirmam que havia outro jovem em companhia da vítima que se evadiu do local no momento que os atiradores chegaram e ainda não se sabe se o mesmo foi atingido por algum disparo. 
Juninho de Vicente guarda como era conhecido a vítima não possuía profissão definida e populares afirmam que o mesmo era envolvido em tráfico de drogas e outros ilícitos. 
A 7° DRPC em Patu/RN irá investigar o caso para tentar descobrir a identidade dos suspeitos e a motivação. 

O Grito do Alto Oeste
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se