NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no início da manha deste domingo 23 de agosto de 2020, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado na região oeste do Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Cônego Soares, próximo ao Cemitério Público do município. A vítima identificada como Alexsandro da Silva de Souza, 43 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com as informações, a vítima estava a caminho do Mercado Público quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, o garupa se aproximou e efetuou os disparos utilizando uma arma de grosso calibre. Alexsandro foi alvejado na peito esquerdo e na região da cabeça. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem dos autores.
Segundo Familiares que estiveram no local, Alexsandro já havia sido preso, mas não informaram  o porque de sua prisão.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se