NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2020

[VÍDEO] MOSSOROENSES ESPERAM ATÉ TRÊS HORAS NA FILA E NO SOL, PARA REALIZAR TESTE DO COVID-19.




Usuários idosos e com comorbidades, estão esperando até três horas de espera na fila, para realizar o teste da Covid-19 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Conversamos com algumas pessoas que não quiseram gravar entrevistas. Uma delas informou que chegou na fila de 8:00hs da manhã, e só foi ser atendida as 11:00hs. Outros reclamaram do sol quente e da lentidão no teste. Alguns inclusive comentaram o por que esses testes em massa não foram realizados nas UB'S. "Pra que serve as UBS? lá eles tem os cadastros de todos os idosos do bairro. Por que não fizeram por lá? e os que não tem carros? e os que não podem sair de casa? e os que não tem condições de pagar táxi para vir fazer o exame? Essas foram algumas das reclamações da população. Os teste em Drive Tour continuam até as 18hs sem intervalo de almoço, ou até durar os estoques.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Isso é o adoro Mossoró, traduzindo é adoro o dinheiro de Mossoró e o povo que se F....

    ResponderExcluir
  2. Não teve local melhor para essa palhaçada! O circo.parabens Mossoró agora vai ser a primeira no ranking da covid19 .

    ResponderExcluir
  3. Este testes eramm para ser feito nas unidades básicas de saúde e não colocar as pessoas idosas no meio do sol dentro dos carros

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se