NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2020

MINISTÉRIO DA SAÚDE ANUNCIA AMPLIAÇÃO DE TESTAGEM DO COVID-19 EM MOSSORÓ-RN




Foto: Eduardo Valente/Framephoto/Estadão Conteúdo
O Ministério da Saúde confirmou o envio de mais testes, como o RT-PCR, para detecção da Covid-19 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A garantia foi dada à prefeita Rosalba Ciarliani, em encontro que aconteceu ontem (16).
Além da ampliação da testagem, o assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Cascavel, assegurou recursos para compra de medicamentos incluídos no protocolo de tratamento precoce do novo coronavírus.
“Nessa reunião garantimos as medidas necessárias para enfrentamento dessa pandemia em Mossoró. Temos esse compromisso do Ministério da Saúde para realização de mais testes, tratamento e demais ações”, confirma Rosalba.
O assessor especial do MS lembrou que Mossoró foi uma das primeiras cidades do país a elaborar o plano de contingência, por isso vem sendo estruturado com a aquisição de insumos e equipamentos, a exemplo dos respiradores. “Reivindicou e foi atendida com respiradores que salvaram vidas em Mossoró. Após essa fase, vamos preparar a cidade para a etapa pós-pandemia e planejar novas ações”, confirma Airton.

Portal do RN

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se