NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2020

[VÍDEO] MORADORES DO BELO HORIZONTE RECLAMA DE LIXOS JOGADOS AS MARGENS DO RIO MOSSORÓ. PREFEITURA DISPONIBILIZA LOCAL APROPRIADO.




A Prefeitura de Mossoró, disponibilizou um local apropriado por trás do antigo prédio do CAIC do Belo Horizonte, para que moradores de todos os bairros adjacentes possam jogar, galhos de poldas de árvores, resto de materiais de construção, etc... Mesmo assim algumas pessoas insistem em jogar lixos nas ruas, em boeiros e até mesmo as margens do rio. Moradores do Belo Horizonte, nas proximidades do rio de Maximino, reclamam que algumas pessoas insistem em jogar lixo no local, as margens do rio, prejudicando a saúde de quem mora na região. Esse local fica por trás de um Supermercado na Avenida Alberto Maranhão. Segundo os moradores, uma senhora idosa com problemas de saúde mora no local, o que levou a fazer a denúncia, para que, quem tiver vendo essa reportagem tome consciência e evite jogar lixos no local. Lembrando que a Prefeitura toda semana realiza a limpeza no local destinado a entulhos, por trás do CAIC, que fica em uma distância aproximada de apenas um quilômetro desse local, talvez nem isso tudo. Fica ai o registro.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se