NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2020

ASSALTANTE É PEGO E SURRADO POR POPULARES NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ-RN




O foragido da justiça FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA LIMA, que atende pela alcunha de MAGRÃO, foi detido, desarmado e surrado por populares após roubar celular de uma mulher, fato ocorrido na tarde de terça-feira, 07 de julho de 2020, no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Após levar uma surra e ser amarrado, a polícia militar foi acionada para o local onde MAGRÃO se encontrava lesionado, uma equipe do SAMU também foi acionada ao local, onde realizaram os primeiros atendimento, em seguida conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontra internado, posteriormente será encaminhado à delegacia de polícia civil antes de ser reconduzido ao sistema prisional.
Os militares da ROCAM apresentaram a arma de fogo que MAGRÃO usou no roubo e o celular na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR/Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.







comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se