NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2020

TEN. CEL. HUMBERTO PIMENTA É AGRACIADO COM MEDALHA POLICIAL MILITAR POR 30 ANOS DE BONS E EFETIVOS SERVIÇOS NA PM/RN.




Ten. Cel. PM/RN. Humberto Hermógenes Pimenta, é agraciado pelo Governo do RN, através do Comando Geral da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, com "Medalha Policia Militar"  e respectivo passador de ouro, em razão de ter completado 30 anos de bons e efetivos serviços.
Ten. Cel. Humberto prestou relevantes serviços a sociedade potiguar através da nossa gloriosa polícia militar, na capital e cidades do interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde desenvolveu grande trabalho administrativo Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas – Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e Cadeia Pública de Mossoró, como nos comandos dos 1º BPM/Natal – 6º BPM/Caicó – 7º BPM/Pau dos Ferros -  2º, 12º BPM/Mossoró - CPR1 e se encontra atualmente no Comando da Academia de Polícia em Natal.
Ten. Cel. Humberto Pimenta, se não me falha a memória, é o único policial militar, que passou por todos as categorias dentro da corporação da PM/RN, de soldado ao posto de Ten. Coronel, graduação militar que se encontra atualmente.
Aqui vão nossos parabéns ao amigo Cel. Humberto pela conquista e desejamos sucesso sempre.
Jr.Dantas





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se