NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2020

PM ENCERRA FESTA E LEVA 63 PESSOAS À DELEGACIA POR FAZEREM AGLOMERAÇÃO DURANTE A PANDEMIA NO RN




Caso aconteceu na madrugada deste domingo (26) em Santa Cruz, na região do Trairi. Arma e drogas também foram apreendidas no local.
63 pessoas foram levadas à delegacia por descumprimento a decreto que proíbe aglomerações no RN — Foto: PM/Divulgação
Mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), foram conduzidas à delegacia de Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. A operação realizada pela Polícia Militar ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.
A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.
Além de realizar um evento irregular, participantes ainda foram flagrados com drogas e até uma arma.
Nenhum dos presos assumiu a propriedade dos produtos. 39 aparelhos celulares foram apreendidos e mais 14 veículos, entre carros e motos, foram levados para a delegacia com algum tipo de irregularidade.
Segundo a PM, os conduzidos assinam um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.
Participantes de festa em Santa Cruz, RN, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados — Foto: PM/Divulgação
G1-RN







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se