NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2020

POLÍCIA CIVIL DO RN E PB PRENDE HOMEM DE CONFIANÇA DO TRAFICANTE MOSSOROENSE NEM DA ABOLIÇÃO EM JOÃO PESSOA




Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - em trabalho conjunto com a Policiais Civis da DHPP de João Pessoa/PB, capturaram, na tarde de ontem, (22/07/2020), Valmir Mendes de Farias, vulgo "Borracha, natural de Natal/RN.
"Borracha" estava foragido do Sistema Penitenciário Estadual, e vinha traficando drogas há anos, tendo como seus patrões Carlos Alexandre Martins Salviano,"Nem da Abolição" e Fernanda Belarmino.
Após trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Civil de João Pessoa, os policiais civis conseguiram localizar e prender o procurado pela justiça.
"Borracha" é integrante de uma facção criminosa aqui do Estado e "homem de confiança" do traficante "Nem da Abolição" que é mossoroense considerado um dos maiores traficantes do RN.
“Borracha” também é suspeito de fazer parte da quadrilha que tinha como plano a explosão de um estabelecimento prisional da Paraíba, bem como aqui no RN ele também é investigado pela mesma conduta criminosa, qual seja: tentar explodir um presídio. 
No momento da abordagem "Borracha" estava numa residência de luxo, situada no Bairro Colinas do Sul, na Cidade de João Pessoa/PB.
Foi apreendido com "Borracha" a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e um veículo Ônix.
Constatamos que proprietária da casa é a Ana Luíza de Araújo, viúva do finado assaltante de banco José Ivanilson Dias Gomes, vulgo “Baixinho", o qual morreu em 2017, num assalto a banco, na Cidade de Moreno/PE, momento em que encontrava-se portando vários fuzis e era foragido da DEICOR, sendo o "Borracha" cunhado do Finado "Baixinho".
Borracha responde a outros dois procedimentos criminais, tendo uma vida voltada à prática das mais variadas infrações penais, entre elas, comercializa fuzis, munições, coletes, além do tráfico de drogas interestadual, e associação ao tráfico.
Em fevereiro de 2020, "Nem da Aboçição" foi preso em uma abordagem da PRF em Canguaretama-RN, e durante as investigações a polícia localizou um imóvel de alto padrão onde o traficante morava avaliada em R$ 1.200.000.00 mil reais. (RELEMBRE)
Ainda no mês de fevereiro de 2020, a mossoroense Fernanda Belarmino mulher de "Nem da Abolição" também foi presa na cidade de Parnamirim. (RELEMBRE)
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se