NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2020

2ª VÍTIMA DE COLISÃO MOTO COM ÁRVORE EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM




Morreu na madrugada desta sexta feira 24 de julho de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró no Rio Grande do Norte Francys Silva de Lima.
Ele trafegava na garupa de uma motocicleta na madrugada de ontem, (23) e se envolveu num acidente tipo colisão moto com árvore na Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto.
A moto era conduzida por seu primo, Adreilson de Lima Lucas de 29 anos de idade, que morreu na hora do acidente.(RELEMBRE)
Francy foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Nas Redes Sociais a família postou uma imagem pedindo providencia, pois três horas a pós o acidente não havia disponibilidade de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que ele pudesse ser atendido.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se