NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2020

OPERAÇÃO DA DENARC EM MOSSORÓ. UM MAIOR PRESO E UM MENOR APREENDIDO COM ARMA DE GROSSO CALIBRE E PISTOLA, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.




"Carlito" é um dos principais nomes do “Sindicato do RN” no bairro Santo Antônio em Mossoró
Uma operação da DENARC (Delegacia de Narcóticos de Mossoró), nos bairros Nova Mossoró, Vingt Rosado, Paredões  e Santo Antônio, nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 02 de julho de 2020, resultou na prisão em flagrante de um maior de idade, e apreensão de um menor. Com eles os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 com sete cartuchos, e uma pistola também municiada. A operação visava cumprir mandados de busca e apreensão em diversos bairros. Porém em um dos endereços, cito à rua Manoel Maria do Nascimento, no bairro Santo Antônio, foi realizado um cerco. Ao ser chamado na porta, a pessoa de Carlito Lima do Nascimento Segundo, 21 anos tentou escapar na companhia de um menor. Mas não tiveram chances. Com eles em uma revista na residência, foi encontrado as armas. Carlito já tem várias passagens no sistema prisional, para onde deverá ir mais uma vez.
Ele foi autuado por porte ilegal de armas de fogo, receptação e corrupção de menor. Após lavrado o flagrante deverá ser conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça. Segundo a DENARC, Segundo é apontado com um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Santo Antõnio.
Caso sem jeito e justiça benevolente
No dia 19 de junho de 2017, "Carlito" foi baleado por um popular quando estava com um grupo criminoso que tentaram fazer um arrastão no bairro Nova Betânia.(RELEMBRE)
No dia 24 de agosto de 2017, "Carlito" foi preso em companhia de um menor no bairro Santo Antonio portando uma arma de fogo. (RELEMBRE)
Colocado em liberdade, no dia 23 de outubro de 2017, "Carlito" voltou a ser preso minutos após tomar uma moto de assalto no Santa Delmira. (RELEMBRE)



LEIA TAMBÉM: [VÍDEO] Prefeito de Itabuna anuncia reabertura do comércio: 'Morra quem morrer''
alternative text for the liked image





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se