NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE MINUTOS APÓS ELE TOMAR MOTO DE ASSALTO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da  VTR TOR do “2º DPRE” prenderam na noite desta segunda feira 23 de outubro de 2017,o assaltante e recuperaram uma motocicleta tipo Honda/CG Titan 150 Fan de cor branca, no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A moto tinha sido tomado de assalto alguns minutos antes da abordagem, no Conjunto Habitacional Santa Delmira. Os militares suspeitaram de um individuo que trafegava na motocicleta em atitude e resolveram abordá-lo. 
Na consulta junto ao COPOM constatou-se que o veículo tinha sido roubado há poucos minutos. 
Diante das circunstâncias e a comprovação que o veículo era produto de roubo, os militares conduziram a moto e seu condutor,identificado como CARLITO LIMA DO NASCIMENTO SEGUNDO, 19 anos, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão,para os procedimentos. 
Carlito Lima foi autuado por roubo, art. 157 e encaminhado para Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se