NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2020

HOMEM DE 39 ANOS É A PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DO CORONAVÍRUS EM CARAÚBAS-RN




A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na tarde deste domingo (05), a primeira morte por Covid-19 na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima trata-se da pessoa de Marcos Antônio Praxedes, conhecido como “Pepeta”, 39 anos, natural e residente em Caraúbas, que havia sido diagnosticado Positivo para COVID-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no dia 29/06 com desconforto respiratório. Foi transferido para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade de Pau dos Ferros na madrugada do dia 30/06 com agravamento do quadro respiratório. O paciente apresentava hipertensão arterial e obesidade como comorbidade. Hoje ele não resistiu às complicações da doença.
Icém Caraúbas





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se