NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2020

FIM DE JOGO: INTER TV CABUGI ENCERRA GLOBO ESPORTE LOCAL E DEMITE TODA EQUIPE




A crise na Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no RN, só aumenta. Hoje à tarde a emissora demitiu toda a equipe do Globo Esporte local.
Foto/Reprodução facebook
O apresentador e editor Thiago Cesar e os vídeo repórteres, estudantes de jornalismo, Luiz Gustavo Ribeiro e Douglas Lemos.
A insegurança nos bastidores só aumenta. Thiago era um nome forte dentro da InterTV, pois era seria cargo indicado da Rede Globo.
No Intagram, Thiago destacou lembranças na emissora e agradeceu o carinho dos telespectadores.
“Hoje o ciclo do nosso #GloboEsporteRN foi fechado…a emissora resolveu encerrar o programa e, com isso, acabei desligado . É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente. Realizei sonhos, cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar… Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC…fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também… cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar… trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também! Me orgulho por ter sido “a cara” do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho”.
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução





Fim de jogo. Hoje o ciclo do nosso #GloboEsporteRN foi fechado...a emissora resolveu encerrar o programa e,com isso, acabei desligado . É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente . Realizei sonhos , cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar... Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC...fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também... cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar... trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também! Me orgulho por ter sido "a cara" do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho . 👊🏿🙂⚽️⚽️⚽️⚽️
Uma publicação compartilhada por Thiago César Azevedo (@thiagocesarge) em
Por Flávio marinho




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se