NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2020

DUAS OCORRÊNCIAS COM MORTE EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




Equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, foram acionadas na madrugada de hoje, 04 de julho, para duas ocorrências com mortes na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Pedro Henrique Fernandes Oliveira de 24 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa, numa rua próximo ao Fórum do município e Antônio Alexandre de Souza Honorato de 31 anos, foi vitima de acidente de trânsito, na RN 117.
Segundo informações iniciais, Pedro Henrique foi morto atingido com tiros de duas armas, sendo escopeta de calibre 12, mas as equipes envolvidas na perícia, não encontraram capsulas da arma de menor calibre, só da escopeta calibre doze. A reportagem recebeu informações que a vítima foi surpreendida dentro de sua residência, na tentativa de escapar da morte, conseguiu pular o muro, mas foi alcançado e morto na casa do vizinho.
Enquanto as equipes da Delegacia de Plantão e o Itep trabalhavam no local do homicídio, receberam o chamado para o local do acidente, na RN 117, na saída de Governador em direção a cidade de Caraúbas, que teve como vítima fatal, Antônio Alexandre, que morreu vítima de colisão entre dois veículos, que se chocaram de frente.

O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se