NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2020

CORPO DE HOMEM QUE DESAPARECEU EM PASSEIO DE BARCO EM AÇUDE DO RN É ENCONTRADO




Foto/Reprodução Redes Sociais
O corpo de Jácio Mamede Galvão, de 62 anos, que estava desaparecido desde o domingo (12) , foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) no Açude Gargalheiras, em Acari. De acordo com as primeiras informações, o corpo estava preso a uma pedra.
Jácio Mamede Galvão desapareceu durante um passeio de lancha no açude. Na segunda-feira, em mais de oito horas de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram apenas pertences dele.
No domingo, Jácio estava na comunidade Bulhões, em Acari, e utilizou uma lancha para se dirigir à comunidade de Carnaubinha, no mesmo município, onde possuía uma propriedade. Esse trajeto estava sendo feito de lancha e, desde então, Jácio era dado como desaparecido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco onde estava o empresário virou. As equipes iniciaram os mergulhos de buscas na manhã de segunda-feira (13) com apoio de pescadores da região.
Nesta terça, os mergulhadores da região receberam o reforço de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Natal e da Capitania dos Portos da Marinha. O corpo da vítima foi localizado por volta das 15h45, resgatado e deixado com policiais civis e militares que ficaram no local aguardando o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).
Foto/DroneKCN/Carlos Junior

Tribuna do Norte




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se