NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2020

ACADEMIAS REABREM AMANHA NO RN




Estabelecimentos deverão cumprir rigoroso protocolo Foto: divulgação
Por força dos decretos estadual e municipais, academias de ginástica, box de crossfit, estúdio de pilates e afins podem retomar o funcionamento a partir de amanhã (15), desde que não utilizem ar-condicionado.
A reabertura desses estabelecimentos, fechados desde março, faz parte do início da fração, do Plano de Retomada Gradual de Atividades Econômicas.
Esses locais deverão cumprir um rigoroso protocolo de Saúde, afim de evitar a contaminação do novo coronavírus (veja AQUI).
O governo tem pelo menos três dados favoráveis para dar continuidade a reabertura do comércio: o RN tem a menor média de mortes diárias por Covid-19 do país, a taxa de transmissibilidade segue abaixo de 1 e a ocupação de leitos (83%), ainda que alta, caiu, se comparada com semanas anteriores.

Saulo Vale





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se