NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2020

COMERCIANTES DO MERCADO DO BOM JARDIM EM MOSSORÓ SÃO TESTADOS PARA O CORONAVÍRUS




Na manhã desta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação de testagem nos comerciantes e funcionários de estabelecimentos públicos comerciais de grande circulação com o objetivo de identificar possíveis casos da COVID-19. Hoje os testes rápidos foram realizados no Mercado do Bom Jardim.
No local foram realizados 30 testes, sendo 4 positivos e 26 negativos.  Os 4 positivos realizaram o exame de contraprova e foi identificado que já tiveram contato com a doença.
A ação de testes rápidos nos estabelecimentos foi iniciada no início do mês e já foi realizada no Mercado do Vuco-vuco, na Cobal, no Mercado Central e no Mercado do Alto da Conceição. Na próxima sexta-feira, 17, a Prefeitura realiza um drive thru na Estação das Artes Elizeu Ventania para a população que se enquadre no perfil epidemiológico do teste (idosos, indivíduos com comorbidades, obesos e pessoas que tiveram sintomas de gripe do sétimo até o trigésimo dia.
Todas as testagens realizadas nos Mercados Municipais contaram com apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Defesa Civil Municipal e voluntários mossoroenses.

Gustavo Negreiros





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se