NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2020

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR DO 2º BPM e 12º BPM, REALIZA OPERAÇÃO "PACTO PELA VIDA". TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO EM TODA MOSSORÓ. POPULAÇÃO TEM QUE FAZER A PARTE DELA.




É público e notório a dificuldade que os brasileiros e por que não dizer os mossoroenses tem de tomar consciência de certas coisas, tomar obediência aos decretos, as leis. Em Mossoró constantemente se ver aglomeração de pessoas em fila de bancos. Todos os dias na frente de algumas instituições bancárias vemos isso, até confusão de quem educadamente pede que outras pessoas mantenham a distância e não são atendidas. Na manhã desta quinta feira, 04 de junho de 2020, policiais lotados no 2º, e 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), saíram em operação denominada de "Pacto pela vida". eles foram até a agência do Bradesco, na Avenida Dix Sept Rosado no Centro da cidade, realizar um trabalho de conscientização, e afastar as pessoas no limite definido pela OMS, que é de até dois metros um do outro. O próprio banco disponibilizou um funcionário para este trabalho que não deveria ser necessário, mas, como o povo em um modo geral não obedece, o jeito que teve foi chamar as foças policiais. Tentamos entrevistar o Sargento Melo que estava comandando a operação, para o mesmo falar sobre a importância que se tem de manter o distanciamento em locais que aglomeram pessoas, até mesmo para que, ele como autoridade policial pudesse de uma forma de utilidade pública dá mais uma palavra de orientação, porém o mesmo educadamente não quis gravar entrevista. Pedimos aos mossoroenses e a toda população do Rio Grande do Norte, para que possamos fazer também a nossa parte. Não custa nada. Manter distância um do outro. Usar as máscaras. Àlcool em gel. Lavar as mãos e roupas ao chegar em casa. Cada um fazendo sua parte poderemos antecipar o retorno das nossas vidas normais, e até mesmo salvar vidas.







comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Era bom spray de pimenta na cara,ja que não obedecem as regras. Desde o dia que começou essa PANDEMIA, que são dadas as orientações.Não querem seguir.Não ocupem as autoridades pelas consequências.

    ResponderExcluir
  2. Era bom spray de pimenta na cara,ja que não obedecem as regras. Desde o dia que começou essa PANDEMIA, que são dadas as orientações.Não querem seguir.Não ocupem as autoridades pelas consequências.

    ResponderExcluir
  3. Era bom spray de pimenta na cara,ja que não obedecem as regras. Desde o dia que começou essa PANDEMIA, que são dadas as orientações.Não querem seguir.Não ocupem as autoridades pelas consequências.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se