(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

04/06/2020

ATUALIZAÇÃO DA SESAP APONTA 133 NOVOS CASOS DE COVID-19 NO RN; MORTES SÃO 378




Taxa de ocupação nos leitos do estado está em 92%,com 606 pessoas internadas por causa da doença, entre casos suspeitos e confirmados.
O número de infectados pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte permanece em ritmo crescente e acelerado, de acordo com os dados atualizados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), divulgados nesta quinta-feira (4). São 9.282 casos, 133 a mais que a atualização desta quarta (3), quando o RN contabilizava 9.149 casos. Além disso, o estado já tem 378 óbitos em decorrência da doença.
Ainda segundo os dados da Sesap, são 19.516 casos suspeitos da infecção, 16.057 descartados e 68 óbitos em investigação. No estado, 98 pessoas aguardam regulação (internação em leitos destinados a tratar o novo coronavírus), das quais: 4 são classificadas como prioridade I, 22 são prioridade II, 62 são prioriedade III e 3 são prioriade IV.
A taxa de isolamento no RN está em 41%. Enquanto isso, a ocupação dos leitos do estado já atingiu o índice de 92%. São 606 pacientes internados por causa da doença, entre casos suspeitos e confirmados. Deste total, 317 estão em leitos críticos. Os demais (289) estão em leitos clínicos.
Leitos
A taxa de ocupação de leitos destinados a tratar Covid-19 no Rio Grande do Norte está distritribuída da seguinte maneira:
Mossoró: 100%
Grande Natal: 93,9%
Alto Oeste: 83%
Seridó: 72,7%

Agora RN



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se