NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2020

[VÍDEO] PARCERIA UFRN MP E SESAP LANÇAM APLICATIVO "TO DE OLHO" PARA CRIAR REDE DE PROTEÇÃO CONTRA O COVID-19




O “TôdeOlho”, desenvolvido por intermédio da parceria UFRN, Ministério Público e SESAP, busca criar uma rede de proteção contra a Covid-19. Para que isso ocorra é necessário que o maior número de pessoas possíveis o utilizem.
É possível acessá-lo no site todeolho.mprn.mp.br ou baixá-lo no celular, caso o sistema operacional do aparelho seja Android. Em breve haverá uma versão para Iphone. 
Com o “TôdeOlho” é possível saber se mantivemos contato com uma pessoa infectada com o coronavírus. 
Nesses casos, a recomendação é monitorar o aparecimento de sintomas e reforçar o isolamento social por, no mínimo, 14 dias após a data do contato.
O cadastro no “TôdeOlho” é voluntário. Contudo, para que possa ser construída a rede de proteção contra a Covid-19, é importante que as pessoas se cadastrem e doem o seu histórico de localização (anterior e atual). 
É possível doar o seu histórico de localização anterior pelo site ou pelo aplicativo, faça o seu cadastro e siga as instruções. 
Para doar a sua localização atual, verificar o isolamento social da sua cidade, e verificar seu status de risco, baixe o aplicativo “TôdeOlho” no seu celular no endereço (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apptodeolho), 
Ficou curioso(a)? Quer saber mais detalhes sobre o aplicativo? Acesse o site https://todeolho.mprn.mp.br/ .)
O vídeo abaixo mostra como funciona o aplicativo





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se