NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2020

PRF DEFLAGRA OPERAÇÃO NO RN E APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E CARGA DE CIGARROS




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta segunda-feira (22) no Rio Grande do Norte a operação "Tamoio II" e apreendeu armas, munições e carga de cigarros.
No final da tarde desta segunda, no Km 8 da BR 226, em Macaíba, um homem de 29 anos, que estava com uma motocicleta adulterada foi preso. A prisão ocorreu por volta das 16h40, quando uma equipe de motociclistas da PRF abordou uma motocicleta CBX 150.
O veículo estava sem placa e, ao consultar os sinais identificadores, ficou constatada a adulteração no número do motor. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes Zona Sul para os procedimentos cabíveis.
Já na noite desta segunda, no Km 188 da BR 304, em Lajes, um homem de 35 anos, que estava portando ilegalmente duas armas de fogo. Durante fiscalização de combate à criminalidade, por volta das 20h20, os policiais abordaram um veículo Trailblazer vermelho.
Ao realizar vistoria no interior do veículo, foram encontradas duas pistolas, sendo uma calibre 380, com um carregador e 15 munições e outra calibre 6,35 mm, com um carregador e nove munições. Por não possuir registro, nem porte para as armas, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró/RN.
Já no Km 82 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante, a PRF prendeu um homem que estava com duas armas, dois carregadores e 27 munições, ilegalmente.Durante fiscalização, por volta das 20h desta segunda, os policias abordaram um veículo Ka. Ao realizar vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas uma pistola calibre .40, com dois carregadores e 20 munições, além de um revólver calibre .38, com sete munições intactas.
Carga de cigarro
E ainda na noite desta segunda, a PRF apreendeu, no Km 167 da BR 101, em Canguaretama, 3.500 maços de cigarros contrabandeados e prendeu um homem de 33 anos. Durante fiscalização de combate à criminalidade, os policias abordaram um veículo Ranger vermelha. Ao realizar vistoria no interior do veículo e na carroceria, foram encontrados 350 pacotes de cigarros, contendo 3.500 maços, da mara Djarum Black, oriundos da Indonésia, sem qualquer documentação fiscal.
Ainda foram apreendidos R$ 10.601,00 em espécie e toda a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, em Natal/RN.

PRF/Defato





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se