NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2020

[VÍDEO] ANGÚSTIA, ORAÇÕES, E A VITÓRIA. CAROL OLIVEIRA DE ASSÚ-RN VENCE A COVID-19 E AGRADECE TODA EQUIPE DA SAÚDE




Carol estava internada no Hospital Wilson Rosado em Mossoró.
Por alguns minutos daquela quinta-feira, 28/05/2020, pensei que fosse morrer! Queria fazer algo natural, mas não conseguia... Respirar!!! Alguma coisa parecia pressionar o meu peito, não permitindo que o ar chegasse aos meus pulmões.
Foi terrível... Desesperador.
Testei positivo para Covid-19!!
Fui internada. Isolada, longe dos familiares, amigos e rostos conhecidos, aprendi a encontrar conforto nas enfermeiras que, por trás de roupas e máscaras de proteção, entravam diariamente no quarto para verificar meus sinais vitais, aplicar medicações e realizar exames. 
Foram 8 dias tendo que lidar não só com a debilidade física (eu não podia fazer nenhum esforço, inclusive falar), mas também com o abalo emocional e psicológico que essa doença causa... Me sentia fraca e impotente.
Foram dias difíceis; de pequenos passos até a alta médica.
Lutei e venci! Mas não foi sozinha!!! Além de ter Deus, tive a sorte de ter pessoas que me ajudaram na batalha contra esse vírus, de modo que não poderia deixar de registrar aqui os meus mais profundos agradecimentos. 
Primeiramente, gratidão a Deus, por ter me sustentado, me dado forças para lutar, e restaurado a minha saúde, me concedendo a benção de continuar desfrutando do dom da vida! 
Aos meus familiares, irmãos, cunhadas, amigos e colegas, que, mesmo distantes, se fizeram presentes diariamente por meio de orações e mensagens de apoio e carinho. 
Ao meu namorado Márcio, que mesmo se recuperando da mesma doença, esteve comigo nos 2 últimos dias de internação, cuidando de mim com todo amor, me trazendo, então, de volta ao meu lar. 
À minha acompanhante, Renata, que cuidou de mim com o maior carinho e dedicação. À equipe da UPA de Assu, nas pessoas de Dr. Elder Freire, das enfermeiras Ceição, Renata e Márcia, e da técnica de enfermagem Iara, que com competência e humanidade me deram todo atendimento necessário até a minha internação.
À equipe do hospital Wilson Rosado, na pessoa de Dr. Ziraldo, médico de inteligência ímpar que cuidou da minha saúde com atenção, responsabilidade e um bom humor que tornou o processo menos doloroso; a enfermeira Eveline, que, com suas mãos de anjo, deixou os exames diários de gasometria menos sofríveis; e aos demais enfermeiros a quem agradeço nas pessoas de Bruna e Angela, que sempre me trataram com empatia e humanidade. 
Ainda não estou totalmente recuperada, mas chegarei lá!!
#covid19 #deusmecurou #euvenciacovid19 #coronavirus 
@ Em Assu Rio Grande Do Norte

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se